Apenas isso mesmo... Eu, Helena...
deixando-me tranparecer através de poemas, músicas e imagens
que, embora não sendo, na sua grande maioria, da minha autoria,
me tocam o coração e a alma…

 photo 73549b63-5606-4fb0-a9a8-21bf7247bdc6_zpspwxqkkei.jpg

 photo coracaozinho.gif photo coracaozinho.gif photo coracaozinho.gif
 photo 74ddb106-3ede-418d-83b4-e60c631bd08e_zpszmtdgi8n.jpg

 photo 10c4ae51-0033-4ce9-be57-5dd2b0087901_zpszv1lycrp.jpg
" De todos que me beijaram
de todos que me abraçaram,
já não me lembro, nem sei!
São tantos os que me amaram,
são tantos os que eu amei!

Mas tu (que rude contraste),
tu - que jamais me beijaste,
tu - que jamais abracei,
só tu nesta alma ficaste
de todos os que eu amei! "
(adaptado de um poema de Fernando Pessoa)


 photo coracaozinho.gif photo coracaozinho.gif photo coracaozinho.gif

24 de maio de 2015




Preciso de algo que me motive, que me acelere, 
que me surpreenda, que me emocione. 
Algo que me faça sair do meu lugar para nunca mais querer voltar. 
Porque rotina não me move. 
Migalha não mata minha fome. 
E mesmice não me comove. 
Café morno não me agrada. 

Falta de paixão me faz perder o tesão. 
E meias palavras são descartadas. 
Gente previsível não me encanta. 
Comodismo não me conquista. 
E falta de emoção não me segura. 
Tenho sede do novo... 
não de alguém ou de um lugar novo, 
mas de novos sentimentos, 
novas sensações que me surpreendam,
 causadas por um “te amo” dito sem previsão 
ou um “sinto a sua falta” que não espero.
Afinal, a graça da vida está em ser surpreendida,
 ainda mais quando isso acontece de forma positiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário